Menu

Deputado do PP diz que Isa Penna teve “sorte” em ter sido assediada

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, o deputado estadual Delegado Olim (PP-SP), disse que sua colega, a deputada estadual Isa Penna (PCdoB-SP), teve “sorte” em ter sido assediada pelo deputado Fernando Cury. Além disso, o apresentador do podcast deu risada ao dizer que “o cara deu uma apalpada nas tetas da mulher”. Na sequência, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, o deputado estadual Delegado Olim (PP-SP), disse que sua colega, a deputada estadual Isa Penna (PCdoB-SP), teve “sorte” em ter sido assediada pelo deputado Fernando Cury.

Além disso, o apresentador do podcast deu risada ao dizer que “o cara deu uma apalpada nas tetas da mulher”. Na sequência, o pepista emendou: “Isa Penna, que sorte a dela. Ela vai se eleger por causa disso. Sim, ela só fala nisso”.

Vale lembrar que a parlamentar foi apalpada pelo colega parlamentar durante sessão na Alesp no ano passado. Mas segundo Olim, Fernando Cury é um “cara do bem”.

“Foi um dia, final de ano. Acho que ele [Cury] estava lá dentro dos gabinetes, ele bebeu. Porque ele é um cara do bem, todo mundo adora ele. Eu acho que o que ele fez ali ele também nunca mais vai esquecer na vida dele. Eu não queria estar no lugar dele, ficou ruim para ele e nunca vão esquecer. É como o próprio Arthur, ele pode fazer o que quiser, [e não vão esquecer]”.

Nas redes sociais, Isa Penna pediu a retirada do pepista do Conselho de Ética da Alesp. Vale lembrar que Olin é o relator do processo contra o deputado estadual Arthur do Val (União Brasil-SP).

https://www.instagram.com/p/CcnhxOaLF5x/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

22/04/2022 - 21h54

Entendo seu ponto, Édson Luiz, você é um dos poucos comentaristas coerentes e um verdadeiro humanista, neste Blog. Mas eu ainda acho que é uma questão de gradação. A pena deve corresponder à medida exata do crime, ao estrago que ele causa na sociedade, ao mal social que institui. E, neste aspecto, eu ainda odeio mais a corrupção…Muito embora condene ambos os crimes, achando, entretanto, que um merece a cassação, e outro (ao menos quando não reiterado), uma providencial advertência pública…

Renato

22/04/2022 - 10h06

Trata-se do mesmo deputado – a propósito: inicialmente delegado de polícia – que diz “misogíno”, “misogíndrio”. Isso explica a fala dele neste podcast. Segue a pergunta que não quer calar: e se a “sortuda” fosse filha dele?

EdsonLuiz

21/04/2022 - 21h26

Antes cabe chamar atenção para o nome do podcast…

“Inteligência LIMITADA’.

A deputada Isa Penna pediu a saída do pusilânime deputado do Conselho de Ética. É o mínimo que tem que acontecer! Coisas do tipo do que fizeram o deputado Mamãe Falei, do que fez o deputado Fernando Cury e do que fez agora esse também deputado Delegado Olim não podem ficar impunes. Coisas assim não podem ser naturalizadas.

Alguns, diante desses fatos podem pensar : “Em um país de tanta corrupção, nem as câmaras nem assembleias punem seus corruptos e expulsam; por que então punir parlamentares por esses deslizes?

Eu acho simples : alguém pode ver uma coisa como grave e a outra não : uns podem ver assédio moral como grave e não achar a mesma coisa sobre corrupção; outros podem se escandalizar por causa de corrupção e achar que assédio moral é um problema menor. Cada lado acha que punir o que eles não condenam é moralismo. O fato é que tanto um lado como outro, quando defendem os seus, estão organizando argumentos de justificativa para proteger os erros daqueles que ele quer proteger, mas é hávido em punir os outros!

Nada disso pode ser naturalizado! Não pode naturalizar corrupção! Também não pode naturalizar assédio moral!

carlos

21/04/2022 - 13h54

Será que na alesp existe comissão de ética, se é hora de começar a pensar em enquadrar, o deputado Olim , que não tem um pingo de caráter, não tem como aparecer, e faz esse tipo de assédio , criminoso cometeu no mínimo 2 crimes por ameaça de assédio com dolo eventual de vuneravel. Enquanto não se der uma dose de remédio pra ser curado definitivamente , ou vão continuar, o fato de ser policial não lhe dá o direito de ficar imune, pq faltou com decoro.


Leia mais

Recentes

Recentes