Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo

Milton Ribeiro viaja armado e dispara em aeroporto; Funcionária da Gol ficou ferida

Por Redação

26 de abril de 2022 : 09h04

Na noite desta segunda-feira, 25, o ex-ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, teve que prestar depoimento a Polícia Federal após seu revólver ter disparado no balcão da companhia aérea Gol, no aeroporto de Brasília. O bolsonarista fazia o check-in na hora do ocorrido.

Uma funcionária da companhia acabou sendo atingida por estilhaços e foi prontamente atendida no terminal aéreo. A Gol informou que a colaboradora passa bem e não teve ferimentos graves. 

No seu depoimento a PF, o pastor declarou que o disparo foi acidental e aconteceu durante sua tentativa de tirar as munições sem que o revólver ficasse exposto.

O trecho do depoimento afirma que “o declarante com medo de expor sua arma de fogo publicamente no balcão, tentou desmuniciá-la dentro da pasta, ocasião em que ocorreu o disparo acidental”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

27 de abril de 2022 às 09h39

Eu respeito a sua opinião Henrique de Oliveira, pq final você pode ser da cultura do ateísmo, mas ao contrário eu acredito em Deus que já fez maravilhas em minha vida , e digo mais ele esta voltando, e pessoas como esse cidadão vai queimar no fogo do inferno.

Responder

Eduardo Lobato

26 de abril de 2022 às 19h41

Esse sujeito acha que engana todo mundo usando o nome de Deus. E ainda é o cúmulo ter ocupado o ministério da educação. Enganador, cretino

Responder

Elias Alves

26 de abril de 2022 às 19h38

Sou do tempo que os pastores carregavam a Bíblia, hoje eles carregam armas que matam sem perdão.

Responder

Charles

26 de abril de 2022 às 16h55

Membros do Estado Islâmico, boku Haram e Isis deverão vir ao Brasil pra tomar aulas de Tomada de Poder Teocrático em III Môdulos: Influência Religiosa, Frente Midiática e Baixeza Política.

Responder

carlos

26 de abril de 2022 às 09h15

Isso não é um evangélico , é um vagabundo, se tiver lido a biblia em 1 Samuel cap. 5 vers.6 ao 21 e 2 Samuel ele não fazia isso porque Deus jogou uma Praga de hemorroida de caroço aos filisteus durante 6 meses e quase dizimou os filisteus, com essa Praga. Essa é a resposta de Deus aos pastores do mal e aos seus seguidores.

Responder

    henrique de oliveira

    26 de abril de 2022 às 14h29

    Se deus existisse de verdade essa laia nem teria nascido , afinal o tal todo poderoso é o cara que tudo sabe que tudo pode né.

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro