Menu

Bolsonarismo faz novo ataque contra o STF

Na manhã desta quarta-feira, 27, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) resolveu ajudar o pai no golpismo contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e fez um novo ataque contra a instituição. No Twitter, Dudu Bananinha compartilhou a notícia sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes (STF), de que o plenário do Suprema Corte vai […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 27, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) resolveu ajudar o pai no golpismo contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e fez um novo ataque contra a instituição.

No Twitter, Dudu Bananinha compartilhou a notícia sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes (STF), de que o plenário do Suprema Corte vai julgar o perdão concedido por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB). No post, o filho do inquilino do Planalto usou o PT como pano de fundo para atacar o STF.

“Se fosse Zé Dirceu, um corrupto ou um mensaleiro, será que o STF também julgaria um indulto presidencial? Quem está esticando a corda?”, questionou em tom de ameaça.

Já no Plenário da Câmara, Eduardo disse que “a gente vai querer ver se o STF vai ter a coragem de tentar passar por cima de um indulto presidencial. Eu torço para que isso não ocorra, porque essa instabilidade não é bom para pra ninguém”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

23/07/2022 - 13h01

Eu acho engraçado que todo traste que ou toda fruta que não presta, jogam prá São Paulo, assim é com bananinha e agora com Eduardo Cunha, afora os tais marrecos do Paraná , o povo tem que deixarem de dar voto prá milicianos cariocas, pq em São Paulo tem gente que tem capacidade de resolver os problemas da estado.

carlos

27/04/2022 - 14h12

Os malandros empresários de milicianos, de jagunços e pistoleiros, vão ganhar no nordeste qdo as galinhas criarem dentes com todo respeito. Porque são tudo malandro nunca trabalharam.

Enaldo de medeiros pereira

27/04/2022 - 14h10

O BRASIL ESTÁ SENDO ADMINISTRADO POR UM PRESIDENTE DITADOR ACABANDO COM A DEMOCRACIA SE AGRUPANDO COM EXÉRCITO MELICIA E PESSOAL MILITARES JUNTO COM O PRESIDENTE PARA ATRAPALHAR AS ELEIÇÕES ISTO É MUITO PERIGOSO.

Tony

27/04/2022 - 12h50

O STF não tem nada para julgar em um indulto, todo mundo aceita ou se muda a constituição.


Leia mais

Recentes

Recentes