Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Bolsonarismo faz novo ataque contra o STF

Por Redação

27 de abril de 2022 : 11h41

Na manhã desta quarta-feira, 27, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) resolveu ajudar o pai no golpismo contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e fez um novo ataque contra a instituição.

No Twitter, Dudu Bananinha compartilhou a notícia sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes (STF), de que o plenário do Suprema Corte vai julgar o perdão concedido por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB). No post, o filho do inquilino do Planalto usou o PT como pano de fundo para atacar o STF.

“Se fosse Zé Dirceu, um corrupto ou um mensaleiro, será que o STF também julgaria um indulto presidencial? Quem está esticando a corda?”, questionou em tom de ameaça.

Já no Plenário da Câmara, Eduardo disse que “a gente vai querer ver se o STF vai ter a coragem de tentar passar por cima de um indulto presidencial. Eu torço para que isso não ocorra, porque essa instabilidade não é bom para pra ninguém”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

27 de abril de 2022 às 14h12

Os malandros empresários de milicianos, de jagunços e pistoleiros, vão ganhar no nordeste qdo as galinhas criarem dentes com todo respeito. Porque são tudo malandro nunca trabalharam.

Responder

Enaldo de medeiros pereira

27 de abril de 2022 às 14h10

O BRASIL ESTÁ SENDO ADMINISTRADO POR UM PRESIDENTE DITADOR ACABANDO COM A DEMOCRACIA SE AGRUPANDO COM EXÉRCITO MELICIA E PESSOAL MILITARES JUNTO COM O PRESIDENTE PARA ATRAPALHAR AS ELEIÇÕES ISTO É MUITO PERIGOSO.

Responder

Tony

27 de abril de 2022 às 12h50

O STF não tem nada para julgar em um indulto, todo mundo aceita ou se muda a constituição.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro