Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Crédito: REUTERS/Ueslei Marcelino

Bolsonaro volta a atacar o STF por condenar Daniel Silveira

Por Redação

29 de abril de 2022 : 11h13

Durante entrevista a rádio Metrópole FM, de Cuiabá (MS), Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter condenado o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), seu aliado, por atos antidemocráticos e ameaças a ministros da Suprema Corte.

“Um deputado federal, por mais que ele tenha falado coisas absurdas e ninguém discute isso, que foram coisas absurdas, a pena não pode ser 8 anos e 9 meses de cadeia em regime fechado, perda de mandato, inelegibilidade e multa. Houve um excesso”, disparou o inquilino do Planalto.

Na sequência, Bolsonaro tentou justificar o perdão concedido ao parlamentar. Segundo ele, a decisão foi tomada para “corrigir essa injustiça”.

“Caberia a mim, e só a mim e mais ninguém aqui no Brasil, desfazer essa injustiça. Eu não quero peitar o Supremo, dizer que eu sou mais importante, ou eu tenho mais coragem que eles, longe disso”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

29 de abril de 2022 às 11h30

O que o STF faz com a democracia e a constituiçào brasileira é vergonhoso, isso tudo no silencio da grande imprensa e da esquerda podre brasileira.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil