Menu

Pesquisa mostra diferença apertada entre Lula e Bolsonaro no 1° turno

O PoderData divulgou nesta sexta-feira, 29, sua pesquisa de intenção de voto para presidência da República que mantém uma diferença apertada entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no 1° turno. Na pesquisa estimulada, o ex-presidente continua com 41% das intenções contra 36% do inquilino do Planalto. A diferença entre as duas candidaturas […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O PoderData divulgou nesta sexta-feira, 29, sua pesquisa de intenção de voto para presidência da República que mantém uma diferença apertada entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no 1° turno.

Na pesquisa estimulada, o ex-presidente continua com 41% das intenções contra 36% do inquilino do Planalto. A diferença entre as duas candidaturas é a mesma do levantamento divulgado há duas semanas atrás.

Na terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 6% e João Doria (PSDB), 4%. A “novidade” desta pesquisa é a inclusão do presidente do União Brasil, Luciano Bivar, que ficou com apenas 1% das menções.

Já na disputa de 2° turno, a pesquisa também apontou uma diferença apertada entre Lula e Bolsonaro. Enquanto o petista venceria com 48%, o inquilino do Planalto ficaria com 39%. O índice de branco/nulo é 10% e não sabe, 3%.

A pesquisa foi feita entre os dias 24 e 26 de abril e fez 3000 entrevistas por telefone. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

30/04/2022 - 11h18

Vergonhoso é ter escolhdo a maioria da atual composição do atual stf ,neoliberal até a medula.
Não foram escolhas erradas , foi ,projeto,tivesse Lula um mínimo de espasmo soberanista certamente não seriam aqueles “personagens” os escolhidos.
Lula esta colhendo o que plantou por não ter permitido a visita de Ciro em seu cárcere ,em Curitiba.
O Pt só esnoba o Ciro,inclusive com a frase antológica da Gleisi, ” Ciro nem com reza-brava ”
Não queremos a sobrevida do modelo neoliberal que a candidatura Lula encarna.

Kleiton

29/04/2022 - 22h15

O que aconteceu com Vc gringo, largou o escroto do Larápio ?

Alexandre Neres

29/04/2022 - 21h56

Vergonhoso! O cirista marco está comemorando uma pesquisa que em tese mostra uma aproximação entre Lula e Bolsonaro, desvelando a que papel Ciro Gomes se presta nessas eleições. Quanto ao PoderData, é um instituto que faz pesquisas por telefone e sempre apresenta resultados esdrúxulos. Nesta, por exemplo, Lula e Bolsonaro empatam no Sudeste e Lula está na frente no Sul. E assim por diante.

Mas não deixa de ser curioso ver os ratos saírem da toca.

Ercília

29/04/2022 - 19h39

Vocês realmente pensam que 9% seja percentual apertado para o segundo turno?

marco

29/04/2022 - 19h37

Xi a eleiçaõ já ganha de vépera subiu no telhado !

Saulo

29/04/2022 - 17h43

Governo aumenta 1% imposto sobre lucros dos bancos e diminui IPI.

alex

29/04/2022 - 12h13

As pesquisas mostram o que querem mostrar e os fatos mostram que Bolsonaro anda onde quer e quando quer, jà o Pilantra nao aprece fora dos ambientes de puxa saco dele ha anos…

Francisco Santos

29/04/2022 - 10h48

Pesquisa 360
Tão confiável quanto bolsonaro


Leia mais

Recentes

Recentes