Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Assista o encontro de Lula com moradores da Brasilândia

Por Redação

30 de abril de 2022 : 11h30

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

01 de maio de 2022 às 11h16

E’ uma impressao minha ou o Lula fala mais asneiras que o normal e o que restou é sò tentar explorar a pobreza e a infantilidade dos brasileiros…?

Sem chances…

Responder

Ronei

30 de abril de 2022 às 17h12

Pela foto desse vídeo (não abrirei essa merda para não vomitar) estão comparando uma compra de 2022 com outra provavelmente de 20 anos atrás durante os Governos Lula sabe-se lá com qual critério.

Alguém que está neste palco falou para as pessoas que estão assistindo que houve 2 anos e meio de pandemia de 2020 pra cá ou esqueceram ?

Alguém que está no palco fez uma comparação de uma compra durante os governos do PT com outra de 20 anos antes também ou não vale ?

Alguém que está neste palco disse aos ouvintes que os preços de tudo sobe constantemente no tempo ?

Alguém que está neste palco acho que está explorando a pobreza e a ingenuidade de quem está ouvindo em troca de votos…que é a coisa mais porca, vergonhosa e ignóbil que uma pessoa possa fazer com outra.

Alguém que está assistindo a estes animais que estão no palco lembra que o partido do senhor com a barba branca foi protagonista de uma das páginas mais podres da história brasileira ?

Responder

William

30 de abril de 2022 às 16h28

Essa “gente” não tem a mínima vergonha na cara e respeito para ninguém.

Responder

Saulo

30 de abril de 2022 às 16h25

O nível da política da política de esquerda é esse da foto…tratar os brasileiros como meninos da creche e explorar a pobreza em troca de poder para assaltar os cofres públicos.

Não dá nem para acreditar que ainda tenha alguém que não vomite diante dessas cenas vergonhosas.

Responder

Ugo

30 de abril de 2022 às 15h00

O fantoche da Odebrecht.

Responder

Klm

30 de abril de 2022 às 13h24

O que restou para Lula é o mesmo de sempre…tentar explorar a pobreza nas favelas pá chegar no poder.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro