Menu

Temer critica Bolsonaro por indulto a Daniel Silveira

Nesta sexta-feira, 29, o ex-presidente Michel Temer (MDB) declarou durante entrevista coletiva em São Paulo que Jair Bolsonaro (PL) foi “politicamente inábil” ao conceder o indulto a favor do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). “Ele tem competência constitucional para isso. Apenas eu acho que foi politicamente inábil praticar o ato antes do trânsito em julgado”, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Nesta sexta-feira, 29, o ex-presidente Michel Temer (MDB) declarou durante entrevista coletiva em São Paulo que Jair Bolsonaro (PL) foi “politicamente inábil” ao conceder o indulto a favor do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

“Ele tem competência constitucional para isso. Apenas eu acho que foi politicamente inábil praticar o ato antes do trânsito em julgado”, avaliou Temer.

“Talvez o presidente tenha lançado uma mensagem para aqueles que o acompanham mais de perto, é uma mera conjectura minha”, complementou.

Vale lembrar que na semana passada, o ex-presidente defendeu a revogação da graça concedida por Bolsonaro ao deputado aliado, condenado no STF por atos antidemocráticos e ameaças contra ministros.

“Como a decisão do STF sobre o processo contra o deputado Daniel Silveira ainda não transitou em julgado, o ideal, para evitar uma crise institucional entre os Poderes, é que o presidente da República revogue por ora o decreto e aguarde a conclusão do julgamento”, disse Temer em nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

01/05/2022 - 01h19

O problema dele, então, é o “trânsito em julgado”? Se tivesse ocorrido esse trânsito, a graça teria sido justificada, então? É isso, Temerário, seu estúpido?

Partagas

30/04/2022 - 11h14

O STF condenou a 9 anos de prisao um Deputado (sem denunica, sem processo, sem ter as competencias), mais multas, mais perdas de mandato (que ninguem pode tirar) porque falou asneiras no youtube e descondenou dezenas de pluricondenados por lavagem de dinheiro e corrupçào inventando que os processos foram enviados para o CEP errado…kkkkkkkkkkkk

O Brasil nao pode ser levado a serio.

Galinzé

30/04/2022 - 11h07

Nao transitou em julgado… nem processo sequer teve pois nao tem crime nenhum nas palvras do deputado.

O STF brasileiro é uma vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes