Pesquisa Ipec aponta liderança isolada de Lula no Espírito Santo

Foto: Ricardo Stuckert

A Ipec (antigo Ibope) divulgou nesta segunda-feira, 2, sua pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores do Espírito Santo. Por lá, o grande favorito é o ex-presidente Lula (PT).

Na pesquisa estimulada, o líder progressista fica com 45% das intenções de voto, distância de 13 pontos de Jair Bolsonaro (PL) que registra 32% das menções. Na terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 4% e João Doria (PSDB) fica com apenas 2%.

André Janones (Avante), Eymael (DC) e Vera Lúcia (PSTU) ficam com 1%, cada. Já Felipe D’Ávila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) não pontuaram.

Já na disputa estadual, o atual governador Renato Casagrande (PSB) também lidera de forma isolada com 42%. O bolsonarista Carlos Manato (PL) e o senador Fabiano Contarato (PT) empatam com 11%, cada.

A pesquisa foi contratada pela Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, e entrevistou 608 eleitores do Espírito Santo entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.