Menu

Pesquisa Ipec aponta liderança isolada de Lula no Espírito Santo

A Ipec (antigo Ibope) divulgou nesta segunda-feira, 2, sua pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores do Espírito Santo. Por lá, o grande favorito é o ex-presidente Lula (PT). Na pesquisa estimulada, o líder progressista fica com 45% das intenções de voto, distância de 13 pontos de Jair Bolsonaro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A Ipec (antigo Ibope) divulgou nesta segunda-feira, 2, sua pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores do Espírito Santo. Por lá, o grande favorito é o ex-presidente Lula (PT).

Na pesquisa estimulada, o líder progressista fica com 45% das intenções de voto, distância de 13 pontos de Jair Bolsonaro (PL) que registra 32% das menções. Na terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 4% e João Doria (PSDB) fica com apenas 2%.

André Janones (Avante), Eymael (DC) e Vera Lúcia (PSTU) ficam com 1%, cada. Já Felipe D’Ávila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) não pontuaram.

Já na disputa estadual, o atual governador Renato Casagrande (PSB) também lidera de forma isolada com 42%. O bolsonarista Carlos Manato (PL) e o senador Fabiano Contarato (PT) empatam com 11%, cada.

A pesquisa foi contratada pela Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, e entrevistou 608 eleitores do Espírito Santo entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

02/05/2022 - 21h19

Pesquisa da Globo …?!?!

Cadê a matéria sobre o dia de ontem….?

Um site de esquerda que não diz nada sobre a manifestação do dia 1 de maio com a presença do líder nas pesquisas que está a 0,5% de ganhar no primeiro turno…

Kleiton

02/05/2022 - 20h48

E a pesquisa de onte em São Paulo…?

Vale mais ou menos que essas babaquices ?


Leia mais

Recentes

Recentes