Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Acompanhe o lançamento da chapa Lula-Alckmin

Por Redação

07 de maio de 2022 : 09h42

Neste sábado, 7, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), oficializam a chapa presidencial em grande evento realizado a partir das 10h no Expo Norte Center em São Paulo.

O lançamento do movimento Vamos Juntos pelo Brasil, reúne sete partidos de centro e centro-esquerda (PT, PSOL, PC do B, PV, PSB, Rede e Solidariedade). Ao todo, estarão presentes no evento mais de 4 mil pessoas.

Assista o evento ao vivo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Manoel

09 de maio de 2022 às 09h14

Chorar faz bem…então chore ou xore…de xorôrô……

Responder

Batista

09 de maio de 2022 às 01h32

Recado de Lula aos fascistas, inclusa aquela meia dúzia de quatro bolzebusistas kkkkkkkkk no Cafezinho, que como sempre irão replicar o que lhes foi adestrado, em comentários durante o plantão:

“Queremos voltar para que o fascismo seja devolvido ao esgoto da história, de onde jamais deveria ter saído”

Responder

Saulo

08 de maio de 2022 às 12h49

Dá pra sentir claramente o cheiro de podre e carniça esalado do local.

Responder

dudu

08 de maio de 2022 às 10h00

A putrfação da politica brasileira.

Responder

Zulu

07 de maio de 2022 às 17h17

O Brásil é uma vergonha.

Responder

Canastra

07 de maio de 2022 às 12h49

Essa gente faz parte de uma seita de canalhas que fala para ela mesma e para 4 trogloditas bananeiros pois os brasilerios estao cansados de ouvir sempre as mesmas idiotices e promessas vazias de conteudo e cheias de retorica.

Lula foi desenstercado (quem fica de baixo do esterco) pelo STF para tentar contrapor alguém a Bolsonaro.

A democracia deveria ter feito o proprio caminho natural com alguém entrando no lugar destes animais possivelmente com um discurso novo mas o STF interrompeu voluntariamente este processo (as nomeaçoes politicas dos membros do STF sao um cancer).

Foram 4 anos perdidos com narrativas, besteiras, palavras de ordem vazias, fofoquinhas mongoloides, ecc…é o que os brasileiros gostam e é o que recebem. A unica oposiçào ao governo veio do STF (isso é gravissimo em qualquer democracia saudavel, a brasileira é ridicula) o resto foram sò asneiras.

O esquema de ladroagem e poder que reinava em Brasilia foi desmantelado pela Lava Jato e a partir daquele momento o PT e comparsas perderam tudo. Ao inves de se renovar (como fizeram os partidos envolvidos em Maos Limpas na Italia) resolveram fingir que nada aconteçeu ainda achando que os brasilerios sao os mesmos idiotas que eles sempre conseguiram explorar….nao é assim mais.

Daqui pra frente ninguem vai conseguir impor mais nada aos brasileiros de cima para baixo.

Responder

Bandoleiro

07 de maio de 2022 às 12h27

A renovaçào da politica brasileira vai ao mesmo passo que a cabeçinha dos tupiniquins…completamente parada no tempo.

Ao invés de renovar e ir para frente volta-se atràs e com as mesmas porqueiras de sempre sabe-se la por qual motivo.

Cabeças de terçeiro mundo fazem um pais de quarto mundo…nao tem por onde correr ou inventar.

Responder

Zulu

07 de maio de 2022 às 12h23

As desgraças que a politicia brasileria produiz é assustadora mas nao é nada mais e nada menos do que tem là fora da porta de casa.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro