Menu

PT e MDB possuem os dois governos estaduais mais bem avaliados do Brasil

Uma pesquisa feita pela Exata/OP revela que as populações de Alagoas e Ceará são as que aprovam, com mais convicção, as gestões dos governos estaduais. Vale lembrar que tanto Camilo Santana (PT-CE) quanto Renan Filho (MDB-AL) deixaram os executivos estaduais para lançarem suas pré -candidaturas ao Senado. De acordo com o levantamento, as duas gestões […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma pesquisa feita pela Exata/OP revela que as populações de Alagoas e Ceará são as que aprovam, com mais convicção, as gestões dos governos estaduais.

Vale lembrar que tanto Camilo Santana (PT-CE) quanto Renan Filho (MDB-AL) deixaram os executivos estaduais para lançarem suas pré -candidaturas ao Senado.

De acordo com o levantamento, as duas gestões estão empatadas tecnicamente, dentro da margem de erro, com 68,3% de aprovação para a gestão Camilo e 62,4% para Renan Filho. As entrevistas foram coletadas entre 22 de abril e 1º de maio de 2022.

Outros 24,1% dos alagoanos e 23,4% dos cearenses desaprovam os governos estaduais. Foram as únicas gestões em que a taxa de desaprovação ficaram abaixo dos 30%. 

A pesquisa realizada 15.600 entrevistas telefônicas para números fixos e celulares de todo o Brasil. A pesquisa usou a tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível, a mesma tecnologia largamente utilizada em pesquisas quantitativas pré-eleitorais).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Washington Dias e Silva

11/05/2022 - 21h11

Aqui na Bahia o governo do PT, faz uma excelente administração, com dinamismo e competência.


Leia mais

Recentes

Recentes