Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação/ALCE

Ceará: Acrísio Sena (PT) articula junto à ARCE ampliação dos horários de ônibus para alunos da Unilab

Por Redação

16 de maio de 2022 : 17h05

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) esteve reunido, na manhã desta segunda (16), com o presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Matheus Teodoro, para discutir duas importantes demandas.

A primeira, a ampliação dos horário das viagens da rota de ônibus que faz o trajeto Redenção – Fortaleza, que atende especialmente os alunos da Unilab, objeto de audiência pública realizada em Redenção no ultimo dia 11 de maio.

“O presidente informou que já houve solicitação oficial à empresa que faz o trajeto para que haja o retorno do horário das 22h15, beneficiando centenas de estudantes”, explicou o parlamentar.

Acrísio também alertou sobre a situação do transporte público no Maciço do Baturité, que está há quase dois anos sem transporte coletivo. “A Arce garantiu que está sendo preparada uma 3a. licitação para o serviço de transporte do Maciço, já que as duas primeiras não tiveram participantes”, informou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina