Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Minas Gerais: Lula e Kalil oficializam aliança

Por Gabriel Barbosa

19 de maio de 2022 : 20h10

Nesta quinta-feira, 19, o ex-presidente Lula oficializou sua aliança com o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). Atualmente, o pessedista é pré-candidato ao governo de Minas Gerais.

A aliança foi costurada pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), que neste ano vai disputar uma vaga no Senado Federal.

Nos bastidores, a avaliação é que Kalil deverá ganhar impulso em sua candidatura ao governo. Já por parte de Lula, sua candidatura conquista mais um importante palanque, desta vez, no segundo maior colégio eleitoral do país.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina