Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Marcos Porto/Agencia O Dia

Governador do Rio defende segundo mandato para Bolsonaro

Por Redação

21 de maio de 2022 : 10h36

O atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), defendeu que Jair Bolsonaro (PL) possa ter um segundo mandato a partir de 2023. Ele também disse que não enxerga golpismo nos ataques de Bolsonaro contra o sistema eleitoral.

“Acho que o presidente Bolsonaro merece um segundo mandato, até para essa arrumação toda que eles estão fazendo, colher os frutos disso”, disse o governador em sabatina no UOL.

“Ninguém passou as dificuldades que ele [Bolsonaro] passou. Dois anos de pandemia, crise de commodities, guerra. Nenhum outro presidente desde a redemocratização passou por tantos percalços como ele passou. (…) Na questão econômica, muitas coisas concordo com ele, muitas coisas mesmo”.

Liderando as pesquisas, Castro diz que não deseja nacionalizar a disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Correligionário de Bolsonaro, o governador já sinalizou que não vai criticar o ex-presidente Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina