Menu

Lula com quase 60% das intenções de voto em Teresina, diz pesquisa

Neste domingo, 22, foi divulgada a pesquisa do Instituto Amostragem, encomendada pelo jornal Meio Norte, que mostra a liderança absoluta do ex-presidente Lula entre os eleitores de Teresina. Na capital do Piauí, o ex-presidente fica com 58,33% das intenções de votos. Em segundo, Jair Bolsonaro (PL) soma apenas 15,33% no cenário estimulado. Ciro Gomes (PDT) […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

Neste domingo, 22, foi divulgada a pesquisa do Instituto Amostragem, encomendada pelo jornal Meio Norte, que mostra a liderança absoluta do ex-presidente Lula entre os eleitores de Teresina.

Na capital do Piauí, o ex-presidente fica com 58,33% das intenções de votos. Em segundo, Jair Bolsonaro (PL) soma apenas 15,33% no cenário estimulado.

Ciro Gomes (PDT) está em terceiro com 7,33%. André Janones (Avante) marca 1,33%, Felipe D’Ávila (Novo) tem 1% e Simone Tebet (MDB) 0,83%. João Doria (PSDB) empata com Vera Lúcia (PSTU) com 0,67%. 

Eymael (DC) e Sofia Manzano (PCB) também empataram com 0,5%, cada. Os pré-candidatos Alessandro Vieira (Cidadania), Leonardo Péricles (Unidade Popular) e Luciano Bivar (União Brasil), tem, cada, 0,17%. Brancos e nulos são 2,67%, 7,33% dizem que não votarão em ninguém e 3% estão indecisos.

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada de 14 a 17 de maio com 600 eleitores de Teresina. A margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel

24/05/2022 - 13h28

O choro é livre babaca

Ronei

22/05/2022 - 18h21

Votar no Lula seria um premio pelo que fizeram durante 15 anos…?

Seira um agradecimento pelo mensalao, pelo petrolao, pelos assaltos aos cofres publicos…? Por ter sido jogados no SPC, por 60 mil homicidios ao ano, pela tomadas de 3 pinos e pela tecnolgia de estocagem de vento da Dilma que todo mundo vos inveja…?

Seria um agradecimento a energumenos trogloditas como Palocci, Dirceu e esta gentalha imunda toda…?

Serà que pensam o que estes vermes vendo que alguém tem a coragem de votar para eles depois de toda a merda que fizeram (ninguem melhor que Lula e Cia sabem que sao bandidos camuflados de politicios)…eu acho que ficam rindo da cara dos bananeiros dia e noite…


Leia mais

Recentes

Recentes