Lula com quase 60% das intenções de voto em Teresina, diz pesquisa

Fotos: Divulgação

Neste domingo, 22, foi divulgada a pesquisa do Instituto Amostragem, encomendada pelo jornal Meio Norte, que mostra a liderança absoluta do ex-presidente Lula entre os eleitores de Teresina.

Na capital do Piauí, o ex-presidente fica com 58,33% das intenções de votos. Em segundo, Jair Bolsonaro (PL) soma apenas 15,33% no cenário estimulado.

Ciro Gomes (PDT) está em terceiro com 7,33%. André Janones (Avante) marca 1,33%, Felipe D’Ávila (Novo) tem 1% e Simone Tebet (MDB) 0,83%. João Doria (PSDB) empata com Vera Lúcia (PSTU) com 0,67%. 

Eymael (DC) e Sofia Manzano (PCB) também empataram com 0,5%, cada. Os pré-candidatos Alessandro Vieira (Cidadania), Leonardo Péricles (Unidade Popular) e Luciano Bivar (União Brasil), tem, cada, 0,17%. Brancos e nulos são 2,67%, 7,33% dizem que não votarão em ninguém e 3% estão indecisos.

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada de 14 a 17 de maio com 600 eleitores de Teresina. A margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.