Menu

Doria desiste de sua pré-candidatura a presidência

Na manhã desta segunda-feira, 23, o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a desistência de sua pré-candidatura a presidência. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva ao lado do presidente do partido, Bruno Araújo, e outras lideranças tucanas. “Saio com o coração ferido, mas com a alma leve. E com um sentimento […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 23, o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a desistência de sua pré-candidatura a presidência. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva ao lado do presidente do partido, Bruno Araújo, e outras lideranças tucanas.

“Saio com o coração ferido, mas com a alma leve. E com um sentimento de gratidão”, disse Doria. Nome predileto pela cúpula do PSDB no acordo com o bloco da terceira via, o tucano disse que está de cabeça erguida.

“Aceito essa realidade com a cabeça erguida. O PSDB saberá tomar sua melhor decisão para as eleições”. Vale lembrar que as cúpulas do MDB, PSDB e Cidadania decidiram pelo nome da senadora Simone Tebet (MDB-MS) como a candidata da terceira via.

Em outro momento, Doria admitiu que cometeu “excessos” e erros pelo que classificou como “pressa”. “Peço desculpas pelos erros. Se me excedi, foi por vontade de acertar. Se exagerei, foi pela pressa em fazer com perfeição. Se acelerei, foi pela urgência que as ações públicas exigem”.

Já o presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse que agora o partido estará livre para negociar nos estados. “

É preciso discutir as candidaturas regionais para reforçar o projeto nacional e o programa de governo. Sozinhos não iremos a lugar nenhum. Que esse nome, sendo o de Simone (para concorrer ao Planalto), represente projetos pelo país e fortalecimento de palanques importantes, como o Rio Grande do Sul, onde o MDB pode ser parceiro do PSDB”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

23/05/2022 - 13h34

Doria é um cretino…se elegeu usando o nome de Bolsonaro e logo depois virou as costas.

Se tivesse ficado perto sem fazer o asno como fez hoje teria chances de se reeleger.


Leia mais

Recentes

Recentes