Menu

Ciro em queda livre na pesquisa Futura Inteligência

Mais uma notícia ruim para Ciro Gomes, vindo de uma pesquisa paga por “banco”.  Hoje foi divulgada a edição de maio da pesquisa Modalmais / Futura Inteligência, e o ex-governador do Ceará aparece em queda livre na espontânea e na estimulada.  Na espontânea, Ciro vem desidratando desde agosto do ano passado, quando chegou a pontuar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Mais uma notícia ruim para Ciro Gomes, vindo de uma pesquisa paga por “banco”. 

Hoje foi divulgada a edição de maio da pesquisa Modalmais / Futura Inteligência, e o ex-governador do Ceará aparece em queda livre na espontânea e na estimulada. 

Na espontânea, Ciro vem desidratando desde agosto do ano passado, quando chegou a pontuar 4,5%. Na pesquisa de hoje, caiu para 2,2%.

Na estimulada, Ciro também perdeu: no cenário principal tinha 6,8% em abril e caiu para 5,6% em maio. 

 

O pedetista também não vai bem em cenários do segundo turno, perdendo tanto para Bolsonaro quanto para Lula. 

No caso de um segundo turno entre Lula e Ciro, o petista ganharia com vantagem próxima a 25 pontos. 

 

O ex-presidente Lula, por sua vez, vem crescendo fortemente na votação espontânea desde julho do ano passado. Começou a histórico com cerca de 30%, e hoje se aproxima de 38%. 

 

A Futura faz cenários muito diferentes em cada pesquisa, então a melhor maneira de acompanhar a evolução dos candidatos é através das intenções espontâneas.

A pesquisa Futura Inteligência custou R$ 93 mil e foi paga pelo banco Modalmais. Foram 2 mil entrevistas telefônicas. O número de registro dela no TSE é BR-05658/2022.

A íntegra da pesquisa pode ser baixada aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

26/05/2022 - 22h22

Fecha conta e passa a régua!
Kkkkk

Bandoleiro

26/05/2022 - 19h20

A canalhiçE dos petistoide é nojenta viu…

Jhonny

26/05/2022 - 17h25

Todo mundo entendeu o joguinho Miguel do Rosário…Lula não vai ganhar a eleição do mesmo jeito e Ciro fará questão de ficar no Brásil para assistir a derrota.

Escolham outro “culpado” Miguel do Rosário, aliás… não há nenhum culpado por nada, em democracia ninguém é detentor autoproclamado da mesma (ao contrário do que acha e diz o Sr. Ministro Barroso durante um sei lá o que nos Estados Unidos junto a outra autoproclamada detentora da Democracia Tabata Amaral) e nem culpado por nada

É uma livre escolha dos brasileiros….o resto é a presunção esquerdoide de sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes