Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Pacheco anuncia que ‘teto do ICMS’ ainda não tem data para ser votado no Senado

Por Redação

26 de maio de 2022 : 12h09

Nesta quinta-feira, 26, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), declarou que a proposta que coloca um limite no recolhimento do ICMS de combustíveis e de energia elétrica, aprovada pela Câmara dos Deputados, ainda não tem estimativa para ser votado na Casa Alta.

Antes de definir a data, Pacheco deve se reunir com os líderes das bancadas para falar sobre o assunto.

“Já vou promover uma reunião de líderes na próxima semana”, disse ele durante entrevista coletiva.

“E vamos sentar à mesa e definir o trâmite desse projeto, dando a ele a importância devida”, emendou.

Por fim, Pacheco avaliou a proposta aprovada pelos deputados como “inteligente”, mas ponderou ao dizer que acredita que a medida não é a única a garantir a redução do preço dos combustíveis

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina