Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Evaristo Sá/AFP

Bolsonaro mantém índice recorde de rejeição, mostra Datafolha

Por Redação

27 de maio de 2022 : 08h35

A pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 26, confirma a deterioração eleitoral de Jair Bolsonaro (PL) no eleitorado.

Segundo o levantamento, cerca de 54% dos entrevistados declararam que não votam de jeito nenhum no inquilino do Planalto. Em março, esse índice era de 55%, ou seja, houve apenas uma oscilação dentro da margem de erro.

Já no ex-presidente Lula, outros 33% dos eleitores afirmam que não votam no líder progressista de jeito nenhum. No comparativo com a última pesquisa do Datafolha, a rejeição de Lula caiu quatro pontos, fora da margem de erro. Em março, a rejeição de Lula era de 37%.

A pesquisa foi feita com 2.556 eleitores em 181 cidades de todo o país entre os dias 25 e 26 de maio.A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de maio de 2022 às 08h51

O que é intrigante, que ele prometeu na propaganda de rádio e TV, não ele sempre falava em uma nova política, e prática a velha política com requinte de ameaça de golpe, tudo que o velho deputado federal praticava antes, e agora ele diz que sempre foi do centrão. A velha política com a preguiça de quem não tem o mínimo cuidado com o povo brasileiro.

Responder

Paulo

27 de maio de 2022 às 16h35

Datafolha??
#falaserio

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina