Menu

Bolsonaro mantém índice recorde de rejeição, mostra Datafolha

A pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 26, confirma a deterioração eleitoral de Jair Bolsonaro (PL) no eleitorado. Segundo o levantamento, cerca de 54% dos entrevistados declararam que não votam de jeito nenhum no inquilino do Planalto. Em março, esse índice era de 55%, ou seja, houve apenas uma oscilação dentro da margem de erro. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Evaristo Sá/AFP

A pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 26, confirma a deterioração eleitoral de Jair Bolsonaro (PL) no eleitorado.

Segundo o levantamento, cerca de 54% dos entrevistados declararam que não votam de jeito nenhum no inquilino do Planalto. Em março, esse índice era de 55%, ou seja, houve apenas uma oscilação dentro da margem de erro.

Já no ex-presidente Lula, outros 33% dos eleitores afirmam que não votam no líder progressista de jeito nenhum. No comparativo com a última pesquisa do Datafolha, a rejeição de Lula caiu quatro pontos, fora da margem de erro. Em março, a rejeição de Lula era de 37%.

A pesquisa foi feita com 2.556 eleitores em 181 cidades de todo o país entre os dias 25 e 26 de maio.A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

28/05/2022 - 08h51

O que é intrigante, que ele prometeu na propaganda de rádio e TV, não ele sempre falava em uma nova política, e prática a velha política com requinte de ameaça de golpe, tudo que o velho deputado federal praticava antes, e agora ele diz que sempre foi do centrão. A velha política com a preguiça de quem não tem o mínimo cuidado com o povo brasileiro.

Paulo

27/05/2022 - 16h35

Datafolha??
#falaserio


Leia mais

Recentes

Recentes