Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Ciro Gomes ataca pré-candidato do PDT ao governo de Minas Gerais

Por Redação

27 de maio de 2022 : 08h09

Na noite desta quinta-feira, 26, o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), usou a entrevista concedida na CNN Brasil para atacar o também pré-candidato do próprio PDT ao governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa.

Durante a entrevista, Ciro declarou que o pré-candidato pedetista ao Palácio Tiradentes “é ficha suja” e que “não será candidato” ao governo mineiro. “(Miguel Corrêa) não é do PDT e não será candidato. É inelegível, porque tem ficha suja”, disse.

Além disso, o ex-ministro repudiou a ida de Miguel Corrêa para o PDT. “Não sei o que ele veio fazer aqui, saindo ontem do PT e se filiando ao PDT. Este cidadão, e eu falo isso publicamente, não é companheiro”.

De fato, Corrêa foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico nas eleições de 2018. Ele foi alvo de investigação por supostamente ter usado uma empresa pessoal para a contratação de influenciadores na internet. Corrêa recorreu ao STF.

Vale lembrar que no início deste mês, Miguel Corrêa declarou que “a vitória do Ciro é ter Lula no governo do Brasil”, em entrevista a uma afiliada da RecordTV no Alto Paranaíba.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

27 de maio de 2022 às 13h18

Meu pai, Ciro tá atacando até correligionários?

Dizem que depois do famigerado “debate” com o Gregorio, Ciro agora acertou uma luta com o Popó.

Quem viver, verá!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina