
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Lupi diz que não haverá punição a candidatos do PDT que apoiarem LulaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
28 de maio de 2022 às 08h39
Na realidade esse tal dallagnol veio aqui no biatche Park , fazer turismo dizendo que estavam investigando o governo local pra justificar tanto dinheiro do povo gasto com turismo.
28 de maio de 2022 às 08h15
Brasil: o país onde o rabo balança o cachorro.
27 de maio de 2022 às 21h52
Moro e Dallagnol enrabaram a quadrilha de animais que assaltou os cofres de Brasília por décadas na plena condescendência recíproca para ficar no poder.