Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula sugere que Bolsonaro não dormiu após divulgação da pesquisa Datafolha

Por Redação

28 de maio de 2022 : 11h04

No evento com lideranças sociais na noite desta sexta-feira, 27, o ex-presidente Lula sugeriu que Jair Bolsonaro (PL) não dormiu após a divulgação da pesquisa Datafolha na noite da última quinta-feira.

“E vocês viram a pesquisa ontem. Eu imagino, Alckmin, que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Imagino que ele falou ‘que desgraça esse Lula. Que desgraça esse Lula tem? A gente faz fake news contra ele todo o dia, mente todos os dias”, disse.

mostra uma vantagem homérica do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno.

Segundo o levantamento, Lula subiu oito pontos na pesquisa espontânea entre março e maio. Ele foi de 30% para 38%. Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) oscilou 1 ponto para baixo no mesmo período, de 23% em março para 22% em maio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

29 de maio de 2022 às 09h12

Dudu sua jumenta , estás aonde jegue, na lua lá não tem o dia a dia no Brasil, o povo estão roendo ossos, o burro que o Brasil elegeu, é segundo o professor Marco Antônio Villa um mandrião que não faz nada além de roubar a comida dos outros.

Responder

Uganga

28 de maio de 2022 às 11h58

OS brasileiros amam Lula, o melhor Presidente que o Brasil ja teve…vem pra rua !! kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

dudu

28 de maio de 2022 às 11h48

As pesquisas sao as mesmas de 4 anos atràs e as cenas com Bolsonaro andando pra là e pra cà também…

Em 2018 a caravana zoologica do PT levava tiros hoje nem correm esse riscos mais, fica quetinhos dentro de casa.

Responder

Kleiton

28 de maio de 2022 às 11h43

A carcaça do fantoche da Odebrecht, dos bancos, dos rentista e do Foro de SP…quando entenderam que o sujeito gostava de dinehiro e de poder o usaram para fazer negocios bilionarios em troca de poder…e os brasileiros pagando pra ver….vao ser idiotas pra là.

Hoje nao restou nada, sò umas pelancas que o STF aproveitou ja que nao tinah nada melhor na area para tentar fazer oposiçào a Bolsonaro.

Responder

Tony

28 de maio de 2022 às 11h39

Chega a dar dò esse tal de Lula.

Responder

alex

28 de maio de 2022 às 11h32

A candidatura de Lula é uma falso, é claramente fajuta é somente uma coreografia para devolver o favor aos “amigues” do STF que o livraram da cadeia durante estes ultimos anos de vida.

Ninguem melhor que Lula sabe que o aparato que financiava e mantinha em pé o sistema foi desmantelado, que o monopolio da narrativa acabou, que os milhoes ou bilhoes roubados que abasteciam os cofres do PT nao saem mais de Brasilia, que os amigo$ que ajudavam em troca de dinheiro ou sumiram ou estao na cadeia, e por ai vai…

O que restou sao as pesqusias.

Responder

Fanta

28 de maio de 2022 às 11h27

Lula nao é idiota e obviamente nao acredita em pesquisas…mas sabe muito bem que o dia que aparecer em publico a pseudo sai uma pesqusia de verdade e a candidatura dele vai pro ralo do esgoto com ele junto.

Responder

marco

28 de maio de 2022 às 11h22

O MAIOR PESADELO DO BOLSONARO E O LULA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELA TERCEIRA VEZ .

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina