Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Neto detona Tiago Leifert ao vivo

Por Redação

09 de junho de 2022 : 09h22

Na última terça-feira, 7, o craque Neto aproveitou os “Donos da Bola”, seu programa na TV Bandeirantes, para criticar duramente o ex-apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert.

A fúria de Neto foi causada pela declaração de Leifert no podcast Cara a Tapa.

Ele declarou que se recusa a votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições e afirmou que preferia levar um tiro a ter que escolher entre esses dois.

“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, lembrou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

VALDIR DE ALMEIDA DE FREITAS

09 de junho de 2022 às 23h40

Esse Thiago Leifert é um filho de papai que nunca teve que batalhar por nada. Tudo caiu nas mãos do filho de Diretor da Globo. Imbecil.

Responder

Ronei

09 de junho de 2022 às 22h26

Um palhaço arrogante.

Responder

Jonathan

09 de junho de 2022 às 18h47

Quem é esse cretino para dizer o que os outros devem ou nao devem dizer ou fazer ?

Responder

Querlon

09 de junho de 2022 às 18h40

De onde saiu esse maluco ? Qual é o problema dele se uma pessoa nao quer votar ?

Ou é outro que tenta impor algo aos brasileiros ?

Responder

Paulo

09 de junho de 2022 às 18h38

E segue o “cancelamento” do cara, só por ter dito o óbvio, e, mesmo para os que não concordam, é direito dele expor a opinião que tem, simples assim. Vivemos tempos difíceis…Dá-lhe lacração!

Responder

Kleiton

09 de junho de 2022 às 15h38

Debi e Loide.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina