Menu

Rodrigo Neves volta a criticar “estratégia” de Ciro de “ataques pessoais a Lula”

Nesta quarta-feira, 22, o ex-prefeito de Niterói e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), voltou a puxar a orelha do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). A crítica foi feita durante sabatina do pedetista a Band News TV. Na ocasião, Neves repetiu que tem “discordância da estratégia nacional [do PDT e de Ciro […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, o ex-prefeito de Niterói e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), voltou a puxar a orelha do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

A crítica foi feita durante sabatina do pedetista a Band News TV. Na ocasião, Neves repetiu que tem “discordância da estratégia nacional [do PDT e de Ciro Gomes] de ataques pessoais ao ex-presidente Lula”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Duílio

23/06/2022 - 18h58

Caruaru PE, terra do Lula :

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02RwZheJrskYMDRG6Q47AdpHGra6t6pRcwjaaQskU8yCrsvYZw7AnHKDyhgzYd2wCDl&id=100044022914395

Será que as pesquisas acertam mesmo ?

Porquê o Lula viaja escondido e não tem ninguém para receber ele….?

marco

23/06/2022 - 14h01

Pedetista que desejar caminhar com o ‘Caudilho” deve saber que não terá os votos de eleitores do Ciro!

Tony

23/06/2022 - 12h21

Primeiro vem a pesquisa da Faria Lima com Lula perto de ganhar no primeiro turno.

Depois vem o mêsmo sujeito do instituto de pesquisa com uma pseudo análise para tentar reforçar a narrativa e dar um ar de veracidade e seriedade na mesma.

E por final vem a crítica ao Ciro Gomes para tentar puxar uns votos dos eleitores do mesmo e levá-los para o Lula no primeiro turno.

Que espertalhonas essas esquerdetes…


Leia mais

Recentes

Recentes