Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Marília Arraes lidera a disputa para o governo de Pernambuco

Por Redação

27 de junho de 2022 : 17h47

Nesta segunda-feira, 27, a Real Time Big Data divulgou sua pesquisa de intenção de voto para o governo de Pernambuco. O levantamento foi encomendado pela Record TV e tem três pontos percentuais de margem de erro.

Na pesquisa estimulada, a pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes, lidera isoladamente com 27% das intenções de voto. A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), fica na segunda colocação com 18% das menções.

Representante de Jair Bolsonaro no estado, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), tem 12%. O pré-candidato governista, Danilo Cabral (PSB), está empatado com o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) com 10%, cada.

João Arnaldo (PSOL), Wellington Carneiro (PTB) e Jones Manoel (PCB) com 1%. Esteves Jacinto (PRTB), Jadilson Bombeiro (PMB) e Claudia Ribeiro (PSTU) não pontuaram. Brancos/nulos é 9% Não sabem/não responderam, 11%.

No levantamento espontâneo, Marília registra 11%, Raquel Lyra (PSDB) com 7%, Anderson Ferreira (PL) tem 4%, Danilo Cabral (PSB) e Miguel Coelho (União Brasil) com 3%. Brancos/nulos é 15% e Não sabem/não responderam é alto, 57%.

A pesquisa da Real Time Big Data foi feita entre os dias 24 e 25 de junho e entrevistou 1500 eleitores de Pernambuco por telefone. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código PE-06668/2022. O índice de confiança é de 95%

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina