Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Crédito: Germana Luhders/Exame

Marina Silva bate o martelo: será candidata a deputada federal por SP

Por Redação

29 de junho de 2022 : 16h53

A ex-ministra Marina Silva (Rede) anunciou nesta quarta-feira, 30, que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo.

“Depois de um longo período de discussão, tenho a satisfação de anunciar que aceitei o convite da Rede para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo”, escreveu a ex-ministra no Twitter.

Marina diz compreender que “posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis”.

A decisão foi tomada após rumores de que a ex-ministra poderia ocupar a vice na chapa do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ao governo paulista. Por sua vez, Marina nunca sinalizou essa possibilidade.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de junho de 2022 às 19h53

São Paulo virou incubadeira de candidatos? E o tal do domicílio eleitoral? Vale alguma coisa ou é só pro Moro?

Responder

Kleiton

29 de junho de 2022 às 17h31

Brasil, ano 2022, Marina Silva, o tempo passa e o atraso só aumentando…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina