Menu

Marina Silva bate o martelo: será candidata a deputada federal por SP

A ex-ministra Marina Silva (Rede) anunciou nesta quarta-feira, 30, que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo. “Depois de um longo período de discussão, tenho a satisfação de anunciar que aceitei o convite da Rede para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo”, escreveu […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Germana Luhders/Exame

A ex-ministra Marina Silva (Rede) anunciou nesta quarta-feira, 30, que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo.

“Depois de um longo período de discussão, tenho a satisfação de anunciar que aceitei o convite da Rede para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo”, escreveu a ex-ministra no Twitter.

Marina diz compreender que “posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis”.

A decisão foi tomada após rumores de que a ex-ministra poderia ocupar a vice na chapa do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ao governo paulista. Por sua vez, Marina nunca sinalizou essa possibilidade.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

29/06/2022 - 19h53

São Paulo virou incubadeira de candidatos? E o tal do domicílio eleitoral? Vale alguma coisa ou é só pro Moro?

Kleiton

29/06/2022 - 17h31

Brasil, ano 2022, Marina Silva, o tempo passa e o atraso só aumentando…


Leia mais

Recentes

Recentes