Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

Em MG, Lula é o melhor cabo eleitoral, diz DataFolha

Por Redação

01 de julho de 2022 : 20h06

A pesquisa do DataFolha divulgada nesta sexta-feira, 1°, feita entre os eleitores de Minas Gerais revela que o ex-presidente Lula é o melhor cabo eleitoral do estado.

Segundo o levantamento, cerca de 27% dos entrevistados mineiros disseram que votariam com certeza numa candidatura apoiada pelo líder progressista.

Outros 24% dizem que talvez votaria e 43% que não votaria de jeito nenhum em um candidato apoiado por Lula. É bom lembrar que Lula já fechou parceria com o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).

Já Bolsonaro acumula uma rejeição altíssima e torna-se o pior cabo eleitoral de Minas Gerais. Para 55%, uma candidatura bolsonarista não merece voto de jeito nenhum. Outros 22% que talvez votaria e apenas 15% que votaria com certeza. No caso de Bolsonaro, seu candidato é Carlos Viana (PL).

DataFolha ouviu 1.204 eleitores em 52 municípios de Minas Gerais os dias 29 de junho e 1º de julho. O levantamento foi registrado no TSE com os números MG-07688/2022 e BR-08684/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

02 de julho de 2022 às 17h51

Se o Lula é o melhor cabo-eleitoral do planeta , porque então as pesquisas apontam Zema vencedor no primeiro turno.

Responder

Kleiton

01 de julho de 2022 às 21h37

Lula é o melhor cabo eleitoral e o Zema dá uma surra no Kalil no primeiro turno segunda a pesquisa…kkkkkkkkkk

Alguém tá mentindo…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina