Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula com 50% em São Paulo capital

Por Redação

02 de julho de 2022 : 16h45

No Jornal da Fórum desta sexta feira, iremos comentar pesquisa recém divulgada do Datafolha, para o estado de São Paulo, com simulações para o governo do estado e para a presidência da república.

Lula lidera com 43% no estado, mas vai a 50% na capital. Entre eleitores paulistas que se autodeclaram negros, Lula chega a 54% dos votos totais.  Os convidados de hoje são os cientistas políticos Ingrid Gerolimich e Washington Quaquá.

A apresentação é de Miguel do Rosário.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

04 de julho de 2022 às 15h32

Esses bonecos de marionete, são uns babacas, quem apoiou o bozo na eleição de 2018, com exceção do centrao está apoiando quem está do lado de quem? Só os milicianismo que já estão com ele é é o resto !

Responder

carlos

04 de julho de 2022 às 15h23

Seus ao invés de estarem discutindo besteira, poque vcs não discutem o que o bozo fez em 30 anos está lá fazendo o que, se não roubando, Seus babacas!

Responder

Piro

04 de julho de 2022 às 02h37

Pede pra esse vagabundo vir pra rua pra ele sentir o carinho do povo Paulista. Mais um jornalzinho sem credibilidade e pesquisa mentirosa do roubafolha kkkk aceitem que dói menos vai ser #bolsonaroreeleito2022 primeiro turno, bando de mal caráter.

Responder

Alan

03 de julho de 2022 às 22h44

Quem é paulistano, trabalhador, desempregado, morador da periferia como eu sou, sabe que Bolsossauro vai perder feio em Sampa. Por isso meus diletos bolsominions, comecem a chorar. Eu não tô nem aí pra vcs e seu psicicopata de estimação!

Responder

Edson

03 de julho de 2022 às 22h13

Como pode vcs divulgarem uma mentira dessa,luna se andar nas ruas de São Paulo ele apanha,pq paulista não gosta de ladrão,pq Aki já tem demais,repito como pode.

Responder

Leonardo

03 de julho de 2022 às 20h59

Então só interessa pesquisa que apoie seu candidato…
Mente pobre hein….

Responder

Fernando

03 de julho de 2022 às 18h36

Quem apoia esse ladrao e ladro também. #Lulaladrao #lulababaca

Responder

Claudio Baptista

03 de julho de 2022 às 18h27

É revoltante ACREDITAR NUM LLADRAO
MEU DEUS COMO FALAR NETOS PRESO EM TRES INSTANACIAS!!! … PRESIDENTE BRASIL E VCS IRRESPONSAVEIS APOIAREM!!! QUE VERGONHA VCS e os doutrinados JOVENS
CONHECO O COMUNISMO DE CUBA SEM LIBERDADE SEJAM HONESTOS SO ISTO REFLITAM VATAMOS NAO VOLTAR CORJA

Responder

Paulo Toledo

03 de julho de 2022 às 14h10

pesquisa não condi com a realidade das ruas,nunca o “Pedro Malazarte”de SBC ganha em São Paulo,mais a pesquisa tendenciosa!!

Responder

THIAGO ASSUMPCAO MIRALES

03 de julho de 2022 às 12h01

Fizeram a pesquisa no PCC ou nos Editoriais do “consórcio”? Luladrao sequer consegue sair na rua!

Responder

Paulo

02 de julho de 2022 às 23h22

“Seu comentário está aguardando moderação ”
O que isso significa, que se meu comentário não estiver de acordo com vcs, ele não vai ser publicado?

Responder

Paulo

02 de julho de 2022 às 23h20

Ô cafezinho, vai se lascá meu com essa conversa nojenta que esse bandido tem 50 % em SP. Só se realmente nosso povo for composto por bandidos. É, pensando assim vc pode ter razão

Responder

    carlos

    04 de julho de 2022 às 15h26

    Isso é uma ameaça? Porque vcs não vão procurar uma lavagem de roupa?

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina