Menu

Lula enfrenta golpismo militar

No Jornal da Fórum desta segunda-feira, 4, comentamos o recado duro de Lula aos militares que, submissos ao bolsonarismo, andam flertando com o golpe, fazendo o jogo de invalidar o resultado das urnas eletrônicas. A estratégia de campanha de Ciro, que agora apelou para o Zodíaco, é outro assunto do dia. Por fim, analisamos o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

No Jornal da Fórum desta segunda-feira, 4, comentamos o recado duro de Lula aos militares que, submissos ao bolsonarismo, andam flertando com o golpe, fazendo o jogo de invalidar o resultado das urnas eletrônicas. A estratégia de campanha de Ciro, que agora apelou para o Zodíaco, é outro assunto do dia.

Por fim, analisamos o impacto da notícia de que o filho do ministro da Saúde, o Queiroguinha, visitou ao menos 30 vezes o presidente Bolsonaro. Queiroguinha é acusado de tráfico de influência no esquema de corrupção envolvendo o MEC, pastores e prefeitos.

Recebemos hoje os seguinte convidados: Rogério Dultra, professor de Direito na UFF e autor do livro Teoria Constitucional, Ditadura e Fascismo no Brasil, Monirque Figueira, professora e cientista da informação, e Alberto Carlos Almeida, cientista político e autor do livro A Mão e a Luva, sobre as últimas eleições presidenciais.

A apresentação é de Miguel do Rosário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/07/2022 - 23h27

Se há golpismo, é um golpismo sem sustentação. Nem moralmente tem respaldo, pois para logo se vê que as “FFAA” – na verdade parcela dela, entranhada no governo – só querem benesses pessoais. Uma vergonha ao exército de Caxias…


Leia mais

Recentes

Recentes