Justiça decreta prisão preventiva de bolsonarista que assassinou tesoureiro do PT

Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 11, a Justiça do Paraná decretou a prisão preventiva do agente penitenciário Jorge Guaranho por ter assassinado a tiros o tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR) na madrugada deste domingo, 10.

O pedido a Justiça foi feito pelo Ministério Público do Paraná. o promotor do caso, Tiago Lisboa, confirmou que o órgão iria solicitar ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) a prisão preventiva do bolsonarista.

Vale lembrar que pessoas que estavam presentes na festa de Arruda afirmam que o bolsonarista não era uma figura conhecida pelo petista. Relatos indicam que Guaranho estava enfurecido com o tema da festa: o ex-presidente Lula (PT).

O agente penitenciário estava fazendo ameaças e teria voltado a festa do petista para matá-lo. Outras testemunhas também disseram que o bolsonarista estaria sob efeito de drogas. Ele estava acompanhado da esposa e filha em seu carro. 

Além disso, Guaranho teria chegado ao aniversário do petistas e gritado: “Aqui é Bolsonaro”. A informação é do boletim de ocorrência.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.