Menu

MDB e União Brasil são os partidos com mais candidaturas competitivas nos estados

Um levantamento feito pelo site Poder360 mostra que os dois partidos de centro, MDB e União Brasil, possuem as candidaturas mais competitivas nos estados. Ao todo, são onze, seis do UB e cinco dos emedebistas. Juntos na esfera nacional, PT e PSB tem outras seis candidaturas competitivas. Desse total, quatro são socialistas e outras duas […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Luiz Cervi/Divulgação

Um levantamento feito pelo site Poder360 mostra que os dois partidos de centro, MDB e União Brasil, possuem as candidaturas mais competitivas nos estados. Ao todo, são onze, seis do UB e cinco dos emedebistas.

Juntos na esfera nacional, PT e PSB tem outras seis candidaturas competitivas. Desse total, quatro são socialistas e outras duas petistas. PSD e Republicanos aparecem na sequência, com quatro candidaturas, duas para cada partido. As outras siglas contam com apenas 1 candidatura, cada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

30/07/2022 - 08h19

Esse site (datapoder) e direitista mesmo..Na verdade nao sao competitivos, sim quem esta em primeiro ou empatado nas pesqisas. Exemploe, no CE (inclui pdt e pt como competitivos), PI (inclui PT ja esta na cola em 2 e crescendo, com apoio lula passa 1, MA incluiir pdt em segundo e bem), em SE nem aparece, rogerio carvalho e competitivo , enfim….todos esses estados lula esta acima de 50% de votos…nem citei a bahia qe tbm gernonimo e competitivo, tanto que acm neto nem declara candidato a presidente e ja faz elogios a lula, medo que tem…sabe que na campanha pilitica quando asosciar geronimo a lula e rui, bem como os 300 prefeitos ja com apoio declarado a chapa goernivsta…vamos ver…. Detalhe nas ultimas elleiicoes para prefeitos a diretita gahou em cidades grandes, importantes, mas os votos do campo governista cresceram bem em relacao a 2014…em feira, conquuiita e regiao sul….salvador tbm

Paulo

29/07/2022 - 20h05

Todos os partidos mudaram de nome nas últimas décadas, menos essa praga de muristas, centristas e corruptos que não sai de cena…


Leia mais

Recentes

Recentes