Menu

Maioria avalia como sérias as ameaças de Bolsonaro, mostra DataFolha

A pesquisa do DataFolha também divulgou os dados sobre a percepção dos brasileiros a respeito das ameaças e ataques de Jair Bolsonaro contra o STF e o sistema eleitoral. Segundo a pesquisa, cerca de 56% dos brasileiros avaliam que essas ameaças devem ser levadas a sério. Outros 36% acreditam que as declarações de Bolsonaro não […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Evaristo Sá/AFP

A pesquisa do DataFolha também divulgou os dados sobre a percepção dos brasileiros a respeito das ameaças e ataques de Jair Bolsonaro contra o STF e o sistema eleitoral.

Segundo a pesquisa, cerca de 56% dos brasileiros avaliam que essas ameaças devem ser levadas a sério. Outros 36% acreditam que as declarações de Bolsonaro não terão consequências e 8% não souberam responder.

Já para 56% não há possibilidade de um golpe e outros 37% crêem que Bolsonaro pode ir em frente com suas ameaças.

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 183 municípios entre os dias 27 e 28 de julho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-01192/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

31/07/2022 - 08h59

A minha filosofia, é a de que não se pode destruir o que temos, mas construímos o que falta, coisa que o acupante do Planalto além de não construir ainda destruiu o que tínhamos, e vive de ameaças, cachorro que late muito não morde, porque até as mulheres já sabem que ele é frouxo.

carlos

31/07/2022 - 08h45

Concordo com os demais, o mandrião é uma piada, que até as criancinhas já entenderam a sua malandragem, mas a fé e a esperança irão impor a verdade e que Deus está do lado daqueles que ganham o pão do seu rosto, porque sem trabalho o homem não tem honra e sua é trabalho o resto é choro e mi mi mi!

Carlos Bananaro

30/07/2022 - 23h07

Ameaça de que mesmo…?

A esquerda é uma invenção, é gente desadatada, frustrada, é um distúrbio mental que cria um inimigo imaginário para preencher um vazio e fingir de existir.

É uma invenção, não tem fatos, só narrativas, é uma ideologia e por tanto não é concreta, é uma abstração, não existe, é uma historinha para crianças.

Kleiton

30/07/2022 - 13h55

Ameaças de que ?

Fanta

30/07/2022 - 12h16

Faltou só dizer do que seria a ameaça… faltou tudo.

O sistema eleitoral Brasileiro é uma porcaria e a promiscuidade entre o STF e outros poderes (e candidatos a cargos públicos) não tem nada a ver com a democracia, é outra porcaria que em qualquer país sério não seria tolerada por ninguém.


Leia mais

Recentes

Recentes