Haddad diz que é contra venda da Sabesp, mas favorável a privatização da Ceagesp

Imagem: Reprodução

Na noite deste domingo, 7, o candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que é contra a proposta de privatizar a Companhia de Saneamento Básico do estado (Sabesp), mas que é favorável a privatização da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp).

Durante o debate na Band, o petista disse que privatização e estatização “não é uma questão dogmática”. Ele responsabilizou o fracasso do plano de privatização aos constantes conflitos políticos entre Jair Bolsonaro e o ex-governador João Dória.

“Tem empresas que podem e devem ser privatizadas. Eu mesmo, quando prefeito de São Paulo, defendi a privatização da Ceagesp, por exemplo, que estava estabelecido no plano de privatização e, em virtude da briga do Doria e do Bolsonaro, acabou não sendo realizada”, disse o candidato do PT.

“Seria um grande ganho para São Paulo, inclusive, mudar a Ceagesp de lugar, levar os empregos da Ceagesp para Perus, e abrir a Vila Leopoldina para um bairro conectado com a revolução tecnológica que está em curso”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.