Moraes sobre o ato na USP: “reforça a democracia”

Imagem: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 11, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, disse que ato em defesa da democracia da USP desta manhã reforçam o “orgulho na solidez e fortaleza da Democracia”. 

“Dia histórico […] reforçando o orgulho na solidez e fortaleza da Democracia e em nosso sistema eleitoral, alicerces essenciais para o desenvolvimento do Brasil”, escreveu.

No próximo dia 16 de agosto, Moraes vai assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob fortes ataques de Jair Bolsonaro contra a democracia e o sistema eleitoral.

Redação:

Ver comentários (4)

  • Falar a verdade a carta é bonita e "tals" mas eu não me permito mais ser ingênuo. Bolsonaro é um antidemocrata convicto e assumido e Lula é a mesma coisa dissimulada..."Diretas-Já" foi um momento único que não se repetirá. Nem tampouco a promulgação da Constituição-Cidadã de Ulisses. Não adianta o JN carregar nas lágrimas e na emoção...

  • Eu nunca tinha visto antes em nenhuma democracia um ministro de uma corte Constitucional fazer as coisas que esta cabeça de escroto faz arbitrariamente.

    Mandar a PF na casa de Sérgio Reis por representar ameaça a sabe se lá o que é coisa que só quem assinou essa cartinha da Globo para retardados conseguiria fazer.

  • Ta tentando esconder as porcarias nazisotides que faz atràs dessa cartinha mongola ?

Related Post
Leave a Comment

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.