Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Moraes sobre o ato na USP: “reforça a democracia”

Por Redação

11 de agosto de 2022 : 18h37

Na tarde desta quinta-feira, 11, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, disse que ato em defesa da democracia da USP desta manhã reforçam o “orgulho na solidez e fortaleza da Democracia”. 

“Dia histórico […] reforçando o orgulho na solidez e fortaleza da Democracia e em nosso sistema eleitoral, alicerces essenciais para o desenvolvimento do Brasil”, escreveu.

No próximo dia 16 de agosto, Moraes vai assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob fortes ataques de Jair Bolsonaro contra a democracia e o sistema eleitoral.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

11 de agosto de 2022 às 22h53

Falar a verdade a carta é bonita e “tals” mas eu não me permito mais ser ingênuo. Bolsonaro é um antidemocrata convicto e assumido e Lula é a mesma coisa dissimulada…”Diretas-Já” foi um momento único que não se repetirá. Nem tampouco a promulgação da Constituição-Cidadã de Ulisses. Não adianta o JN carregar nas lágrimas e na emoção…

Responder

Galinzé

11 de agosto de 2022 às 22h43

Eu nunca tinha visto antes em nenhuma democracia um ministro de uma corte Constitucional fazer as coisas que esta cabeça de escroto faz arbitrariamente.

Mandar a PF na casa de Sérgio Reis por representar ameaça a sabe se lá o que é coisa que só quem assinou essa cartinha da Globo para retardados conseguiria fazer.

Responder

Zulu

11 de agosto de 2022 às 19h01

Ta tentando esconder as porcarias nazisotides que faz atràs dessa cartinha mongola ?

Responder

Ronei

11 de agosto de 2022 às 18h59

De novo um ministro do STF comentando um ato politico ?

Responder

Deixe um comentário