Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Fonte: Agência Câmara

Candidato do PDT ao Senado ataca Eduardo Paes: “é da quadrilha de Sérgio Cabral”

Por Redação

21 de agosto de 2022 : 14h56

O candidato do PDT ao Senado, Cabo Daciolo (RJ), fez duros ataques contra o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e recorreu a discurso messiânico para defender a candidatura de Ciro Gomes a presidência da República.

Ele também disse que há grupos infiltrados dentro do PDT que faz “o povo gemer” em defesa da candidatura do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Tanto é que Daciolo se referiu a Paes como “um soldadinho de Lula” e da “quadrilha do Sérgio Cabral”. Ele também disse que Paes era um “infiltrado” do PT. “Fora Traidores! Fora Eduardo Paes! Sergio Cabral está te aguardando“, diz a chamada do vídeo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

21 de agosto de 2022 às 18h02

O candidato dele Ciro estava buscando apoio de Paes.

Responder

Fanta

21 de agosto de 2022 às 17h07

Redação: temos algo de Lula e Cabral ?

Temos: https://youtu.be/oj9d6vIlAa8

Quadrilha pura…sem por e nem tirar !!

Responder

Deixe um comentário