Menu

Nova pesquisa XP/Ipespe mostra que Lula e Bolsonaro não ganharam votos após entrevista no JN

A XP/Ipespe divulgou nesta quarta-feira, 31, o levantamento de intenção de voto que mostra um quadro de estabilidade na eleição presidencial. Na liderança, o ex-presidente Lula (PT) que oscilou um ponto para baixo e fica com 43%. Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) permaneceu estável com 35%. Pelo lado da terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Reprodução/JN

A XP/Ipespe divulgou nesta quarta-feira, 31, o levantamento de intenção de voto que mostra um quadro de estabilidade na eleição presidencial. Na liderança, o ex-presidente Lula (PT) que oscilou um ponto para baixo e fica com 43%. Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) permaneceu estável com 35%.

Pelo lado da terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também estagnou com 9% das menções. Simone Tebet (MDB) oscilou um ponto para cima, chegando a 5% e Luiz Felipe D’Ávila (Novo) registra 1%. Branco/Nulo 4% e Indecisos, 2%.

Na espontânea, foi a vez de Lula estagnar com 40% das menções contra 34% de Bolsonaro que subiu quatro pontos. Ciro Gomes e Simone Tebet estão empatados com 5% e 3%, respectivamente. Branco/Nulo 5% e Indecisos, 12%.

Com esses números, podemos analisar que os dois candidatos, Lula e Bolsonaro, não ganharam ou perderam votos com a entrevista do Jornal Nacional, na TV Globo, mantendo a possibilidade de ocorrer 2° turno.

A pesquisa XP/Ipespe ouviu 2.000 eleitores entre os dias 26 e 29 de agosto de 2022. A margem de erro é de dois percentuais. O nível de confiança é de 95,5% O registro no TSE é BR-04347/2022.

Baixe a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ugo

31/08/2022 - 20h56

Eu acho que tem algo errado nessas pseudo pesquisas…https://fb.watch/ffHsRdQjTa/

Valeriana

31/08/2022 - 18h53

Lula em Manaus…https://fb.watch/ffApIFxKes/

Por curiosidade, tà falando para quem ? Cade as imagens da plateia ? Kkkkkkkkkkkkkk

Natalia

31/08/2022 - 18h49

Entregar 400.000 titulos de terra a pequenos agricultores é o que da voto…mais titulos que nos ultimos anos juntos.

Libertar essas pessoas da escravidao, das eternas promessas em troca de votos ganha votos.

alex

31/08/2022 - 18h47

Queria entender que tipo de candidato a Presidencia da Republica é esse que nao anda um dia sequer no meio das pessoas…ganha ou quase ganha no primeiro turno segundo as pesquisas mas ninguem vé ele no meio do tal de povo, nomeio da tal de pobre como ele gosta de rotular as pessoas; nem no NE…

Nao é pelo menos estranho isso ?

https://fb.watch/ffzW9g_MRd/

Dudu

31/08/2022 - 16h28

Chega a dar dó esse velhinho, dá pra ver claramente que não tá com nada, que não quer estar onde está mas é obrigado.

Bolsonaro deveria ter um mínimo de compaixão humana mas com certeza não terá e será um massacre. Por tudo que este canalhas e os asseclas dele fizeram aos brasileiros merece isso e mais um pouco que não é permitido por lei.

A culpa disso tudo é dos brasileiros, ninguém mais.

Willy

31/08/2022 - 12h12

O que dà voto é o aumento do emprego em nivel pré tragedia petista, a baixa dos preços e o aumento da previsao do PIB…é o que este site começou a esconder de um bom tempo pra cà.

O que dà votos sao o presente e o futuro nao é o passado…ou alguem ja viu um relogio caminhar para tras ?

As pesquisas da Faria Lima e da Folha de Sao Petersburgo precisam manter o lavador de cuecas sujas la em cima o maximo possivel por motivos obvios.


Leia mais

Recentes

Recentes