Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Câmara

Frota sinaliza voto em Lula no 1° turno

Por Gabriel Barbosa

18 de setembro de 2022 : 13h13

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) sinalizou em seu Twitter que deve votar no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno do pleito. Como se sabe, o parlamentar tucano é um opositores ferrenhos de Jair Bolsonaro.

Sem citar o nome de Lula, Frota afirmou que os candidatos da terceira via como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB), essa última apoiada pelo próprio partido do deputado, não têm chance de chegar ao 2° turno, se houver.

“É hora de resgatar a dignidade do povo, é hora de resgatar o nosso país do caos e da ideologia covarde, se você tem amor próprio, se você quer lutar por um país livre da tirania, você deve se apresentar imediatamente para essa luta. Não será fácil, mas não se trata de projeto pessoal e sim cuidar do povo”, escreveu Frota.

“É hora de resgatar a dignidade do povo, é hora de resgatar o nosso país do caos e da ideologia covarde, se você tem amor próprio, se você quer lutar por um país livre da tirania, você deve se apresentar imediatamente para essa luta. Não será fácil, mas não se trata de projeto pessoal e sim cuidar do povo”, completou.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário