Menu

Lula no Ratinho: “Acho que o Ciro está surtando”

O ex-presidente Lula (PT) foi o quarto e último presidenciável entrevistado pelo apresentador Ratinho, no SBT, e aproveitou para lançar críticas ao candidato do PDT, Ciro Gomes. Segundo Lula, o pedetista está “surtando” quando fala sobre taxa de juros. “Eu acho que o Ciro está surtando. Eu vi o Ciro falar para você aqui: ‘não, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) foi o quarto e último presidenciável entrevistado pelo apresentador Ratinho, no SBT, e aproveitou para lançar críticas ao candidato do PDT, Ciro Gomes. Segundo Lula, o pedetista está “surtando” quando fala sobre taxa de juros.

“Eu acho que o Ciro está surtando. Eu vi o Ciro falar para você aqui: ‘não, porque a taxa de juros está muito alta, porque o Brasil pagou 500 bilhões’. Ele foi ministro da Fazenda durante três meses”, lembrou Lula.

“Você sabe qual era a taxa de juros quando ele foi ministro? 55%. Se ele tiver memória curta, é importante ele lembrar, que ela reduziu apenas para 49%”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes