Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

PSOL entra com processo de calúnia contra Ciro Gomes

Por Redação

22 de setembro de 2022 : 08h50

O presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou na noite desta quarta-feira, 21, que o partido vai entrar com um processo contra o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, por suposta prática de calúnia.

“Ciro perdeu totalmente o controle. Disse hoje no Estadão que o PSOL é financiado por George Soros. Engraçado. Enquanto ele queria nosso apoio em SP, vivia elogiando o PSOL. Agora que estamos com Lula, reproduz essas teorias da conspiração. Vai ter que responder por essa calúnia”, escreveu o dirigente psolista no Twitter.

Além disso, Medeiros negou que a sigla tenha alguma relação com o bilionário Soros e que “nossas fontes de financiamento regulares são duas: fundo partidário, garantido por lei, e contribuição de filiados e parlamentares”. “Em quase cinco anos como presidente do PSOL, nunca recebi um centavo da ONG de Soros. Mas Ciro não tem pudor em mentir à luz do dia”, prosseguiu Juliano.

“Tenho muitos amigos no PDT e respeito seus dirigentes. Sei que nenhum deles corrobora esse tipo de calúnia. Mas na defesa do PSOL, irei às últimas consequências contra esse irresponsável. Ciro já havia feito ataques pessoais a mim, mas deixei passar. Mas pra cima do PSOL não”, finalizou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário