Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Ciro sobre integrantes do PT: “Nazistas”

Por Redação

23 de setembro de 2022 : 20h51

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, se referiu a integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) como “nazistas”. A grave afirmação foi dada em entrevista ao jornal Correio Braziliense. Ciro acusou os petistas de exterminá-lo na eleição.

“Estou muito chocado com a falta de escrúpulo do Lula e do PT, estou muito chocado, é impressionante. Me sinto como um cara objeto de extermínio”, disse o ex-ministro.

“Eles não querem me derrotar: querem me exterminar. Quase 40 anos de ajuda de vagabundos, quase 40 anos de ajuda para eles e não houve uma parada”, prosseguiu.

“Quando o filho do Lula se enrolou no esquema da GameCorp — nunca contei isso pra ninguém —, fui lá ver o que podia fazer. Não tem respeito, nem pudor. São nazistas mesmo e ficam acusando o Bolsonaro de fascista, que é também”, completou.

Vale lembrar que durante sua participação no podcast do Monark, aquele que defendeu a existência de um partido nazista, Ciro se referiu a Lula e o PT como “fascismo de esquerda”.

“Fascismo puro o que o PT e o Lula estão administrando contra o fascismo do Bolsonaro. É o fascismo na veia que sempre foi. O Lula sempre foi fascistoide”, disparou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de setembro de 2022 às 10h31

A policia Federal foi na casa do ciro entre aspa poque o imóvel não é dele é do eunicio, mas não indagou se ele foi secretário de saúde do cid gomes , ele fez um anexo num hospital privado com dinheiro do povo cearense.

Responder

Nilson Moura Messias

24 de setembro de 2022 às 20h56

Perdeu babaca, perdeu

Responder

Marques

24 de setembro de 2022 às 18h46

Vê o nível argumentativo… Um ciromínio raiz.

Responder

carlos

24 de setembro de 2022 às 17h36

O projeto fracassado do Ciro, é pra satisfazer o ego dele, por isso antes que os o enterre e o coloque na lata do lixo da história literalmente.

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

24 de setembro de 2022 às 15h38

Pior que Ciro é quem apoia essas sandices, pq Ciro faz de caso pensado na espectativa de colher votos entre os tontos.
Mas quem acredita o que é?!
Rsrsrs

Responder

Helena

24 de setembro de 2022 às 15h10

Cala a boca, Ciro-Magda! Vá para Paris e esqueça o Brasil!

Responder

carlos

24 de setembro de 2022 às 15h01

O ciro tem que pagar primeiro a atualpa parente e irmãos que ele não pagou até hoje é réu confesso, seguido da CMK e de outra empresa ele o recordista de criar empresa fantasmas falsifica até o irmãos por último foi secretário do irmão.

Responder

Tony

24 de setembro de 2022 às 13h21

Lula é um comediante, um palhaço que vive de narrrativas e mentiras em doses astronômicas mas isso os brasileiros já entenderam faz tempo.

Dito isso é clara a pinta autoritária do petralhume, para todos os filhotinhos de ideologias autoritárias toda qualquer pessoa que não faça parte da seita ou fale algo que não é alinhado a ideologia nefasta se torna automaticamente um inimigo que deve ser exterminado.

Responder

José Airton Silva Coelho

24 de setembro de 2022 às 11h29

Esse cara, Ciro Gomes, é a maior mentira da política brasileira. Tudo que ele condena na política nacional, o seu grupo político faz squi no Ceará. Muitos partidos que ele condena, aqui, no Ceará, foram ou são atrelados ao grupo político dos Ferreira Gomes.

Responder

Jusemar

24 de setembro de 2022 às 09h54

So quem é néscio pode criticar Lula sobre seu desejo de tentar acabar com a guerra da Ucrânia. Fosse mais letrado saberia pq Obama o chamava de “o cara” e depois passou a criticá-lo. Lula foi ao Irã e abriu as negociações para o acordo nuclear que os EUA nunca quiseram fazer. Estudo nunca é demais e informação correta é tudo!

Responder

Luiz

24 de setembro de 2022 às 08h39

Vai pra Paris Ciro.

Responder

Rudi

24 de setembro de 2022 às 06h55

Lula foi o melhor presidente que nosso país já teve e é aquele que pode nos tirar do atoleiro em que o ultraliberalismo nos atirou.
Ciro é um caso de presunção de superioridade agravado por frustração e descontrole emocional.

Responder

Paulo

23 de setembro de 2022 às 23h11

Vi alguns “cortes” do canal do Monark, nessa entrevista com o Ciro, e me chamou a atenção a alusão de Ciro a uma fala de Lula, em que este, levianamente, diz que vai encerrar a guerra na Ucrânia convidando Putin e Zelenski para tomar uma “cervejinha”, e que, se não se compuserem na primeira, o farão na segunda rodada…De fato, Lula é um fanfarrão que brinca de fazer política…Entendo a indignação de Ciro e a canalhice dos lulistas para com ele…

Responder

Deixe um comentário