Menu

Bolsonarista assassina eleitor de Lula em Cascavel, Ceará

No último sábado, 24, um bolsonarista de 59 anos entrou em um bar no município de Cascavel, no Ceará, e matou a facadas um homem de 39 anos, após ter declarado apoio ao ex-presidente Lula. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o criminoso teria chegado completamente alterado no local e gritado “quem é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No último sábado, 24, um bolsonarista de 59 anos entrou em um bar no município de Cascavel, no Ceará, e matou a facadas um homem de 39 anos, após ter declarado apoio ao ex-presidente Lula.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o criminoso teria chegado completamente alterado no local e gritado “quem é eleitor do Lula aqui?”. 

Foi a partir daí que a vítima respondeu “eu sou!” até que o bolsonarista lhe deu facadas nas costelas. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que já adotou diligências para prender o criminoso.

“Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, diz a nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes