Depois do “manifesto à nação, Ciro sofre duros golpes

Reprodução/redes sociais

Governadora do Ceará, Izolda Cela, que se desfiliou do PDT após ser preterida para a sucessão do governo cearense anunciou apoio a Elmano Freitas, do PT.

Com a renúncia do governador Camilo Santana para a disputa do Estado, Izolda, que era filiada ao PDT, fruto de uma longeva aliança entre PT e PDT no Ceará, acabou assumindo o governo do estado e agora declarou, nesta segunda-feira (26), apoio à candidatura de Elmano Freitas (PT) rival do candidato Roberto Cláudio apoiado por Ciro Gomes e nome escolhido no lugar de Izolda.

Elmano é apoiado pelo ex-presidente Lula (PT) e por Santana.

“Sigo minha consciência no que considero ser o melhor para nosso estado, e o melhor para seguir esse projeto é Elmano”, diz Izolda em vídeo.

Já o cantor Caetano Veloso, que era um apoiador do presidenciável Ciro Gomes, após declarar voto útil em Lula, ele intensificou o pedido para que eleitores de Ciro Gomes (PDT) votem útil em Lula (PT) para encerrar as eleições ainda no primeiro turno, selando a derrota de Jair Bolsonaro.

Segundo ele “o ex-governador Leonel Brizola afirmava que artista não dá voto. Mas tira. Então…”. Neste momento, a fala é cortada e aparece uma imagem com o slogan “#tiragomes”.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.