Menu

Depois do “manifesto à nação, Ciro sofre duros golpes

Depois de reafirmar a sua candidatura à presidência, Ciro sofre dois duros golpes.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/redes sociais

Governadora do Ceará, Izolda Cela, que se desfiliou do PDT após ser preterida para a sucessão do governo cearense anunciou apoio a Elmano Freitas, do PT.

Com a renúncia do governador Camilo Santana para a disputa do Estado, Izolda, que era filiada ao PDT, fruto de uma longeva aliança entre PT e PDT no Ceará, acabou assumindo o governo do estado e agora declarou, nesta segunda-feira (26), apoio à candidatura de Elmano Freitas (PT) rival do candidato Roberto Cláudio apoiado por Ciro Gomes e nome escolhido no lugar de Izolda.

Elmano é apoiado pelo ex-presidente Lula (PT) e por Santana.

“Sigo minha consciência no que considero ser o melhor para nosso estado, e o melhor para seguir esse projeto é Elmano”, diz Izolda em vídeo.

Já o cantor Caetano Veloso, que era um apoiador do presidenciável Ciro Gomes, após declarar voto útil em Lula, ele intensificou o pedido para que eleitores de Ciro Gomes (PDT) votem útil em Lula (PT) para encerrar as eleições ainda no primeiro turno, selando a derrota de Jair Bolsonaro.

Segundo ele “o ex-governador Leonel Brizola afirmava que artista não dá voto. Mas tira. Então…”. Neste momento, a fala é cortada e aparece uma imagem com o slogan “#tiragomes”.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/09/2022 - 22h57

A campanha petista contra Ciro Gomes é insidiosa…

Sidnei

26/09/2022 - 19h43

Logo Ciro vai dizer:
– Não me deixem sozinho!…..
Rs…


Leia mais

Recentes

Recentes