Menu

IPEC/SP: Haddad mantém a liderança com 34% dos votos totais

Pesquisa IPEC divulgada na noite desta terça-feira, 27, mostra que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), segue firme na liderança pelo governo de São Paulo. Já a segunda colocação tem sido altamente disputada entre o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB). Enquanto o ex-ministro cresceu dois pontos e fica com 22% das […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brazilian presidential pre-candidate for the leftist Workers Party (PT) former president (2003-2010) Luiz Inacio Lula da Silva (R) and Sao Paulo's candidate for governor for the PT, Fernando Haddad, raise their hands during a campaign rally in Diadema, Sao Paulo state, Brazil, on July 9, 2022. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

Pesquisa IPEC divulgada na noite desta terça-feira, 27, mostra que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), segue firme na liderança pelo governo de São Paulo.

Já a segunda colocação tem sido altamente disputada entre o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Enquanto o ex-ministro cresceu dois pontos e fica com 22% das intenções de voto enquanto o tucano oscilou um ponto e se encontra com 19% da preferência. Confira os índices dos outros candidatos!

Vinicius Poit (Novo): 1% 

Gabriel Colombo (PCB): 1% 

Antonio Jorge (DC): 1% 

Elvis Cezar (PDT): 1% 

Carol Vigliar (Unidade Popular): 1%

Altino Júnior (PSTU): 1% 

Edson Dorta (PCO): 1% 

Brancos e nulos: 7% 

Não souberam: 9% 

Já no segundo turno, o petista venceria tanto Tarcísio quanto Garcia. Contra o bolsonarista, Haddad sairia vitorioso com 44% a 37% das intenções de voto. Branco/Nulo 11% e Indecisos, 8%.

Contra o tucano, Haddad venceria com 41% ante 38% do atual titular do governo paulista. 14% diz votar em Branco/Nulo e 8% que não sabe ou não respondeu. 

O IPEC ouviu presencialmente 2000 eleitores de 84 municípios de São Paulo entre os dias 24 e 26 de setembro de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/09/2022 - 21h54

Além de permitir a volta ao Poder de Lula, em Brasília, a estupidez bolsominiana pode fazer com que o PT ponha as garras no Palácio dos Bandeirantes, pela 1ª vez. Acorda, gado! Querem votar no “Mito”, para a presidência, ok, votem! Mas em São Paulo é Rodrigo, paulista e com experiência. Tarcísio será, em âmbito estadual, se eleito, o que foi Pitta na prefeitura de São Paulo: um corrupto que sabia que, para ele, não haveria amanhã, enquanto que, para seu padrinho Maluf, sempre haveria…


Leia mais

Recentes

Recentes