Menu

Michelle Bolsonaro leva invertida de Bruna Marquezine

om a família presidencial envolvida em mais um escândalo de mais um possível caso de rachadinha, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos decidiu chamar a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar”

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com a família presidencial envolvida em mais um escândalo de mais um possível caso de rachadinha, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos decidiu chamar a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar” após a divulgação do look usado no desfile de ontem da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

Reprodução/Redes sociais

Na manhã dessa terça-feira (27) a atriz deu uma resposta, discreta, mas forte. Sem mencionar o comentário da primeira-dama, que foi excluído após a repercussão, na manhã desta terça-feira (27), a atriz compartilhou nos seus Stories do Instagram uma publicação da Mídia Ninja sobre as mais recentes irregularidades no governo de Jair Bolsonaro.

Reprodução/Instagram

O caso em questão se trata de uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, que mostra que a Polícia Federal encontrou no telefone de Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, mensagens que levantaram suspeitas quanto a transações financeiras feitas no gabinete de Bolsonaro.

Conversas por escrito, fotos e áudios trocados por Cid com outros funcionários da Presidência que sugerem a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro. O material analisado pela PF indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Sim, a mesma que ainda não explicou os depósitos do Fabrício Queiroz, o embaixador de Rio das Pedras.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

28/09/2022 - 01h52

Existe algo mais grotesco do que a glossolalia de micheque?

Princesa, faça-me o favor, além da linguagem totalmente inapropriada, não deve estar muito bem da vista o incumbente. Ademais, que destempero é aquele invocando o nome da esposa perante Xandão Malvadão?

Já a Bruna Marquezine, empoderada, é um colirio para os nossos olhos.

Tony

27/09/2022 - 11h28

Ainda nao entenderam que eleiçào ja està decidida ha muito tempo ?

Ao invés de apresentar algo aos brasileiros (porque nao sao capazes de absolutamente nada) ficam até hoje nessas babaquices, nas narrativas infinitas, no leite condensado, na roupa dos desfiles, no viagra…

Sao um bando de idiotas sem rumo.


Leia mais

Recentes

Recentes