Tá chegando a hora!

Crédito: Ricardo Stuckert

Como todos sabem, essa é uma eleição inédita onde um presidente e um ex-presidente se enfrentam. Por ironia do destino, isso ocorre no ano em que o Brasil celebra seus 200 anos de independência.

Pois bem, no próximo dia 2 podemos chegar na urna e mudar completamente os rumos do nosso país. Nesta eleição, não existe polarização, pois só um dos candidatos defende o extremismo, as armas e a morte. Só um deles debochou das milhares de mortes na pandemia e só um deles fez o Brasil voltar ao mapa da fome.

Do outro lado, temos uma chapa comprometida com a civilidade, com o prato de comida na mesa do pobre, o desenvolvimentismo e o combate as desigualdades. Isso não se trata de opinião, mas sim, dos fatos.

Por isso, com toda a liberdade de um cidadão comum e de um jornalista altamente comprometido com a democracia e os valores republicanos, declaro meu voto a chapa Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) já no 1° turno, e peço de forma democrática e respeitosa que os leitores/eleitores de outras candidaturas – que não têm chances de vitória – pensem bem nestas últimas horas antes do pleito e ajudem a pôr fim nesse pesadelo que nos castigou durante quatro anos.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.