Menu

Na pesquisa Atlas, Lula vence no 1° turno com 50,7% dos votos válidos

Nesta sexta-feira, 30, a Atlas/Advice divulgou a sua pesquisa presidencial que mostra o ex-presidente Lula (PT) chegando a 50,7% dos votos válidos conta 41% de Jair Bolsonaro (PL). Nos votos totais, o líder progressista registra 49,3% ante 39,9% do incumbente. Na terceira colocação e bem abaixo do segundo colocado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, 30, a Atlas/Advice divulgou a sua pesquisa presidencial que mostra o ex-presidente Lula (PT) chegando a 50,7% dos votos válidos conta 41% de Jair Bolsonaro (PL). Nos votos totais, o líder progressista registra 49,3% ante 39,9% do incumbente.

Na terceira colocação e bem abaixo do segundo colocado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica com apenas 3,6% dos votos válidos, seguido por Simone Tebet que registrou 2,6% dos votos válidos. Nos votos totais, o pedetista tem 3,5% e Tebet 2,5%.

A pesquisa Atlas/Advice entrevistou pela internet 4.500 eleitores de 1661 municípios de todas as regiões do país, entre os dias 24 e 28 de setembro de 2022. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes