Menu

DataFolha/SP: Haddad lidera com 39%, Tarcísio 31% e Rodrigo 23%

O DataFolha divulgou na tarde deste sábado, 1°, às vésperas da eleição, a última pesquisa de intenção de voto para o governo de São Paulo, que mostra a liderança contínua do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 39% das intenções de voto. No segundo lugar aparece o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 31% […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O DataFolha divulgou na tarde deste sábado, 1°, às vésperas da eleição, a última pesquisa de intenção de voto para o governo de São Paulo, que mostra a liderança contínua do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 39% das intenções de voto.

No segundo lugar aparece o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 31% e o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) com 23% das menções.

No comparativo com a pesquisa anterior, Haddad caiu dois pontos, Tarcísio se manteve e Garcia subiu um ponto. Carol Vigliar (Unidade Popular) saiu de 1% para 2%. Os outros nomes ficaram com 1% cada. 

A pesquisa Datafolha ouviu presencialmente ouviu 3700 pessoas entre os dias 30 de setembro e 1° de outubro de 79 municípios de todas as regiões. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE sob os códigos SP-09987/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

01/10/2022 - 18h02

Maldito Bolsonaro, fez os paulistas de idiotas…


Leia mais

Recentes

Recentes